quinta-feira, 28 de julho de 2011

13 Mortes SUPER bizarras!

Já ouviu falar na expressão 'No lugar errado e na hora errada?' e na outra expressão 'Era a hora dele'. Pois é, essas duas expressões se encaixam perfeitamente pra esses burros azarados!

A barba

O austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo (de quase um metro e meio) e por morrer por causa dela. Num dia de 1567 teve um incêndio em sua cidade e na fuga Hans esqueceu-se de enrolar sua barba, pisou sobre ela, perdeu o equilíbrio, tropeçou e quebrou o pescoço.

3 Lixos

Homer e Langley Collyer eram arquivistas compulsivos. Os dois irmãos tinham medo de desfazer-se de qualquer coisa, e colecionaram obsessivamente diários e outros lixos em sua casa. Inclusive prepararam armadilhas nos corredores e portas para proteger-se dos intrusos. Em 1947, um telefonema anônimo denunciou que tinha uma pessoa morta na casa dos irmãos, e após enfrentar grande dificuldades para entrar, a polícia encontrou o corpo de Homer Collyer. Duas semanas mais tarde, após a retirada de cerca de 100 toneladas de lixo, finalmente encontraram o corpo de Langley Collyer parcialmente decomposto, a alguns poucos metros além de onde tinham encontrado seu irmão. Aparentemente, Langley estado tentando levar comida para Homer engatinhando sobre os túneis entre pilhas de diários quando disparou uma de suas armadilhas. Dias depois, Homer morreu de fome.


Por afogamento numa festa de salva-vidas.

Em 1985, para celebrar seu primeiro ano sem ter que lamentar nenhum afogado, os salva-vidas do departamento de recreação de Nova Orleans decidiram fazer uma festa. Quando a festa terminou, um convidado de 31 anos chamado Jerome Moody foi encontrado morto no fundo da piscina do clube.

Faça igual sua irmã.  

Em 1991, uma mulher tailandesa de 57 anos chamada Yooket Paen estava caminhando por sua fazenda quando escorregou em um monte de bosta de vaca, se agarrou em um fio da cerca viva (que mantinha o gado confinado) e foi eletrocutada até a morte. Dias depois de seu funeral, sua irmã estava mostrando aos vizinhos como tinha sido o acidente quando ela também escorregou agarrou o mesmo cabo, e morreu igual a sua irmã.


Malditas ovelhas!

Em 1999, uma mulher inglesa de 67 anos, Betty Stoobs, levava um pacote de feno na parte detrás de sua motocicleta para alimentar suas ovelhas. Aparentemente, as ovelhas estavam muito famintas e quarenta delas avançaram sobre o feno e atiraram Stoobs num barranco. A mulher sobreviveu à queda, mas morreu quando a moto caiu em cima dela, empurrada também pelas ovelhas.


 Capeta bem dotado

Onze pessoas pularam pela janela de um apartamento em Versailles, subúrbio de Paris, após acreditarem ter visto o diabo. O pânico tomou conta dos moradores do apartamento, no segundo andar de um prédio, quando um homem sonolento que andava nu pela casa foi confundido com o diabo. O incidente ocorreu de madrugada, e ao que parece, o homem levantou para alimentar o filho que chorava na cama.”Treze pessoas estavam no apartamento do segundo andar e por volta das três da manhã um dos ocupantes ouviu o filho chorar”, explicou à AFP Odile Faivre, da promotoria de Versailles. “O homem em questão, de origem africana, se levantou para alimentar o filho e como estava totalmente nu, foi confundido com o diabo”.
“O grupo atacou o homem e o feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento, mas ele tentou voltar e foi aí, que tomados pelo pânico, pularam pela janela”, revelou Faivre. No incidente, um bebê azarado (por estar na presença desses malucos) de quatro meses morreu e outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos.

A Fantástica Fábrica de Chocolate 

Vincent Smith era empregado de uma fábrica de chocolate em Camdem, New Jersey (EUA) e, em julho de 2009, estava descarregando chocolate quando escorregou e caiu dentro do tanque de mistura, repleto de chocolate derretido à temperatura de 50 graus. Smith foi atingido na cabeça por uma das pás gigantes que misturam o chocolate e ficou 10 minutos submerso em chocolate antes de ser resgatado.


 Foi arrotar e explodiu 

Em 23 de janeiro de 1998, o romeno Vlad Cazacu fazia sua performance de pirofagia em um espetáculo circense, quando deixou escapar um arroto e explodiu. O publicou achou que era parte do número e ficou esperando que ele se levantasse. Cazacu nunca se levantou.


Tá meio escuro aqui, não acha?

Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…
Ele descobriu da pior maneira – voando 100 metros pelos ares – que ainda havia combustível no tanque


Tartarugada

Ésquilo foi um escritor grego de 500 a.C. Muitos historiadores o consideram o pai das tragédias gregas.
Um belo dia, Ésquilo estava passeando quando uma águia deixou cair uma tartaruga em sua cabeça e matou o cara. Segundo a lenda, as águias capturavam as tartarugas e as abriam jogando-as contra as rochas. Uma águia confundiu a cabeça de Ésquilo com uma pedra (era careca) e lhe lançou uma tartaruga.

Vingança do poste 

Matthew David Hubal estava brincando de esqui-bunda numa montanha da Califórnia com os amigos, quando, às 3 da manhã, trombou de frente com um poste. Detalhe: bem no poste do qual havia retirado a espuma de proteção, que estava lhe servindo de esqui…

Roleta-portuguesa 

Roleta-russa já não é das 1000 brincadeiras mais seguras e inteligentes que existem. Imagine, então, se a pistola for semi-automática, daquelas que sempre colocam a bala na agulha. Pois é, Rashaad, um americano de 19 anos, esqueceu desse detalhe, mas ganhou menção honrosa no Darwin Awards de 2000.

Cabeça quente 

A cena: um homem atravessado na janela de seu apartamento com o rosto dentro da pia, cheia de água quente. A conclusão: ele voltou bêbado de uma noitada e decidiu entrar em casa pela janela mesmo. Ficou preso e, na tentativa de se soltar, acabou abrindo a torneira. Morreu afogado e com as chaves de casa no bolso.


Contéudo retirado do Ahduvido

10 Casamentos Fail!



Dá até medo de casar agora. HAUAH

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O antes e depois de Amy Winehouse!

As drogas realmente acabam com as pessoas e nenhum exemplo melhor que Amy Winehouse que morreu recentemente decorrente as drogas, para nos mostrar isso.
Vejam o antes e depois de Amy.














Lindinha luta muito!



Pensou que ia acontecer outra coisa né? uahasuh

GIF: Like a Boss


 Pega essa então. sahuashasuh

Conheça a nova Panicat! Aryane Steinkopf

Estamos vendo na mídia a briga entre as panicats Juju e Nicole, fazendo o povo pensar até a saída de uma das integrantes e possivelmente até ir para a nova edição da 'A Fazenda' da rede Record, mas o que menos esperavamos era a entrada de uma nova Panicat, pois é, aconteceu!

Aryane Steinkopf que tem de difícil tem de gostosa  tem 23 anos, capixaba, formada onde só tem mulher gostosa  Nutrição e atualmente trabalha como modelo.






 Preciso ficar rico, viu! HUAHAH

Salário dos Artistas!

Faustão


5 milhões


Gugu


 3 milhões



 Xuxa


2,5 milhões



Roberto Justus


1 milhão


Eliana


750 mil


Ratinho


 700 mil


Luciano Huck


600 mil


Jo Soares


500 mil


William Bonner


500 mil 



Angelica


350 mil 

 
Didi


100 mil


Chico Anisio


100 mil


 Tiago Leifert


 35~50 mil


 Sonia Abrão



25 mil


Maisa


20 mil

 Lembrando que isso não é um ranking e sim apenas o salário de alguns dos apresentadores.
 Lembrando que é uma média salarial e não o número exato. Podendo variar de acordo com o nível de audiência que o programa esteja conseguindo em determinada época.
 Não está incluso a publicidade que os artistas fazem por fora.  

Atores do núcleo principal da Globo  'das antigas'

 Regina Duarte, Francisco Cuoco, Tarcisio Meira, Gloria Menezes, Antônio Fagundes, Vera Fischer, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Marilia Pera, Jose Mayer, Suzana Vieira, Eva Vilma, Mauro Mendonça, Gloria Pires 

R$100 mil cada um. (Quando estão gravando)

  Atores do núcleo principal da Globo  'mais novos'

Patrícia Pilar, Claudia Raia, Malu Mader, Juliana Paes, Marcio Garcia, Humberto Martins, Fabio Assunção, Cláudia Abreu, Murilo Benicio, Giovana antoneli, Wagner Moura, Camila Pitanga, Flavia Alessandra, Marcos Pasquim, Edurado Moscovis 

70 mil.(Quando estão gravando) 

Apresentadores do Vídeo Show:

20 mil. André Marques ganha um pouco mais. 

Zeca Camargo e Patricia Poeta – 50 mil

Atores da Malhação: entre 2 e 10 mil.

Humoristas do Zorra Total: entre 2 e 20 mil.