sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher briga com a amante do marido e grava tudo!

Ela descobriu que o marido a estava traindo e resolveu acertar as contas com a amante e gravar tudo!

OLD, BUT BOLG!

Tirinha: A mãe e o video game

  
  

Já aconteceu comigo :/ hasuassh
 

Negona bate em 3 juntas!




Acho que ela batia até em mim :/ HASUASHUASH

Freddy Krueger vira personagem de videogame em "Mortal Kombat"

O brutamontes Kratos, de "God of War", não é mais o único convidado especial e inusitado de "Mortal Kombat": a produtora Warner anunciou durante a Comic-Con, que acontece nesta semana nos EUA, a presença de Freddy Krueger como personagem extra para download.

O astro da extensa série de filmes de terror "A Hora do Pesadelo" chega às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 9 de agosto e ainda não possui preço definido.

 Veja o trailer de Freddy abaixo:


 Fonte: UOL
_____________________________________________________________


Putz, eu tenho Mortal Kombat pro meu PS3 e to pensando seriamente em comprar esse DLC! Fantástico

As atletas mais belas do esporte!

Maria Sharapova (Tênis)



Anna Kournikova  (Tênis)




 Hope Solo (Futebol)




Danica Patrick   (Automobilismo)



  
Caroline Wozniacki  (Tênis)


  

Allison Stokke   (Salto com vara)
  


Leryn Franco   (Arremesso de dardo e Salto triplo)




Natalie Gulbis   (Golfe)




  
Jennie Finch  (Softbol) 




Bia e Branca Feres  (Nado Sincronizado)






Mari   (Volêi)




  
 ___________________________________

  
Falar sobre quem é mais bonito(a) é meio que uma opinião pessoal, mas não vamos negar que todas que estão aqui são lindas. E dali a Allyson Stokke pra mim é a mais gostosa melhor. Sempre falta alguma aqui né, se for colocar todas todas  as mais lindas, nao caberia no post, rs.

Tirinha: Forever Alone!



Já já dizem que é bullying HAUSHAUHAS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nunca durma num estádio!

Nunca, nunca mesmo durma num estádio ou vc será roubado poderá acontecer o mesmo com que aconteceu com esse cara kkk




Observe eu nao me importar. kkk




Provavelmente foi isso que o pombo fez depois do ônibus passar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

As bebidas mais fortes do mundo!

Você ai achando que bebendo 6 latinhas de cerveja e não fica bebado é forte? Dúvido tomar todas essas aqui juntas. haha

Uísque
  


 Possui o teor alcoólico geralmente de 40% e pode mudar dependendo do barril e do modo como a destilação é feita. As regiões da Escócia mais famosas pela produção de uísque são Lawlands, Campbeltown, Highlans, Speyside e Islay. Esta última produz uísques com características medicinais.

 desde 2006 planejam fazer o uísque mais forte, quando a destilaria escocesa Bruichladdich, prometeu fabricar 5.000 garrafas de um uisque com 92% de graduação alcoólica. Na verdade, a empresa está se baseando em um livro de 1695 para produzir a bebida, chamada na época de usquebaugh-baul e que era destilada quatro vezes (um malte escocês tradicional passa apenas duas vezes pelo processo, enquanto o irlandês é triplamente destilado). O interessante é que o autor do livro diz que apenas duas colheres de sopa da poção são recomendáveis a um ser humano já que, se exceder essa quantidade "a respiração é interrompida e causa danos à vida do indivíduo". 

Absinto  "Fadinhaa!"

  

 Tem geralmente uma cor verde-pálida, transparente ou, no caso de envelhecido, castanho claro.Criada originalmente como infusão medicinal pelo médico francês, com uma porcentagem de álcool muito elevada de 40% e 85%, na Belle Epoque tornou-se a bebida da moda, contando com certo poder alucinogénio da planta Artemisia absinthium que a integrava e que deu nome à bebida.

Para apreciação de novos odores, era servido com torrão de açúcar e láudano, este último um opióide. Sem o láudano, atualmente pode ser consumido com água, que reduz a graduação alcoólica da bebida. Desta forma, sobre o copo com a bebida é colocada uma colher perfurada que sustenta o torrão de açúcar, e por onde passará a água gelada que será vertida lentamente sobre o torrão.


Balkan


Criada na Bulgária, seu nome vem dos Balcãs e começou a ser comercializada na Inglaterra em 2002. A vodka é triplamente destilada, e tem teor alcoólico de 88%, seu rótulo conta com 13 avisos sobre os prováveis prejuízos que ela pode causar a saúde. Não tomem ela pura, (a nao ser que queira ficar muito loko!) tome acompanhado de algum drinque.


Agora as 3 mais fudidas de todas! 


Everclear 

95%


Fabricado nos Estados Unidos, pela empresa Luxco, é produzida com cereais e não tem gosto. Com graduação alcoólica entre 75,5% à 95% é muito usada como complemento para drinques, em alguns pratos culinários, como solvente pra extrair sabores, ou até mesmo para acender fogueiras. Ainda pode ser usado como um anti-séptico. A versão mais forte é proibida nos EUA, mas pode ser adquirada no Canadá.


Spirytus Rektyfikowany  

 
96%

O produto que tem teor alcoólico entre 76% e 96% é proibido em vários paises, são produzidos com materiais vegetais, muitas vezes a partir da beterraba ou batata. O produto é produzido na Polônia e importado para vários países, mas na sua maioria devido ao alto teor alcoólico sua comercialização é proibida.

Cocoroco


96%


E o trófeu vai para a Bolívia! De origem Boliviana, o licor possui graduação alcoólica que fica entre 93% e 96%. Feito a patir da cana-de-açúcar, sua produção é totalmente artesenal, tanto que é armazenado em latas para ser comercializado.
Produto típico e o mais cobiçado da “Feria del Hito Trifino“, que acontece todo Domingo, na comuna de General Lagos, região norte do Chile, é consumido com chá ou limão para passar o frio. 

_______________________________________________________________________________________________

Bom, como esses caras conseguem beber essas bebidas com 95, 96% de teor alcólico eu não sei, só sei que se eu bebo isso eu entro em coma e fico tomando glicose por uma semana :/ HASUHASHS

Jogo: Corrida de moto

Um jogo de corrida de moto, as setas do teclado são o controle do jogo. Tome cuidado com os obstáculos para não perder o controle da moto!



Nostalgia: Abertura de alguns desenhos da nossa infância!


Duvído que nunca gostaram de pelo menos 5 desses desenhos que vou postar, pra quem faz tempo que não viu, com certeza vai morrer de saudade.



Dragon Ball Z, que garoto que nunca quis ser parecido com o Goku? 


Junto com Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco era um dos preferidos dos garotos.


Háá! Lembram no SBT? 

  
 Melhor que Teletubbies, FATO!


Caverna do Dragão, esse aqui é pros mais velhinhos, haha. 


Cara, eu amava esse desenho. FLY!


Cláássico do Cartoon Network, Johnny Bravo! Sensacional.

E UM PEQUENO BÔNUS. 



Power Rangers, não era um desenho mas era muuuuuuuuito foda!
"Recrute um grupo de adolescentes com garra!" 

Atores no futebol!

Catimba cláááássica de jogadores de futebol, aquelas simulações pra ganhar uma falta ou mesmo uma briga com os outros jogadores, veja aqui as piores simuladas dos jogadores de futebol. Chega até ser engraçado! haha







Hilário!

Le Parkour, os dois lados da moeda!

É, acho que a maioria sabe o que é Le Parkour, certo? Vemos vídeos dos praticantes pulando prédios, muros e alguns obstáculos um tanto alto que requerem grandes habilidades para nada dar errado.

 

Perfeito né? É... mas nem sempre é assim.


  

       Que dooor! ;x

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Propagandas Criativas











É lógico que algumas ai são brincadeiras. HASUHASUASHUHAS 

Yahoo Respostas WIN!

OLD, but GOLD.



Vo testar isso em casa! HUASHUASHUASHUASHUASHU

Lindas Mulheres!


























Eu casava com qualquer uma! *--*