quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Famosos viciados em sexo!

Famosos que confessaram ser viciados em sexo!

Syang



A princípio Syang é guitarrista, mas é difícil não relacionar sua figura a sexo. Isso porque ela já se declarou viciada na prática pq ela não pratica comigo? sua LINDA, já mandou ver em ensaios sensuais nas revistas Sexy e Playboy e escreve contos eróticos. Quando participou da Casa dos Artistas mexeu com a mente fértil do público masculino e ficou conhecida como "a polêmica".

Adriane Galisteu



Causou sensação ao revelar em um programa de TV, no ano passado, que era viciada em sexo. Animada, ela não teve pudor em admitir a compulsão e ainda brincou: "Sou de uma família de viciados. Meu pai era alcoólatra, meu irmão drogado, minha mãe viciada em bingo e eu em sexo". Jorge Kajuru também afirmou em outro programa que ela era viciada em sexo "Essa dai gosta! Tem que ter fôlego!"




Michael Douglas



 Na década de 90, antes mesmo de conhecer a atual mulher, Catherine Zeta-Jones, o astro se internou em uma clínica para se tratar da compulsão e colocou no vício a culpa das constantes traições à ex-mulher.
O ator, de 64 anos, tem um longo histórico sexual. E mesmo depois de casado, sua compulsão não diminuiu o ritmo. Recentemente, Michael Douglas declarou tomar Viagra com frequencia para manter acesa a chama da paixão de seu casamento com a atriz Catherine Zeta Jones, de 40 anos.


Tiger Woods


O famoso golfista se internou em uma clínica de reabilitação especial para viciados em sexo em dezembro do ano passado, após ter sua imagem arranhada ao ver uma traição à mulher, Elin Nordegren, se tornar pública. Tiger passou aproximadamente dois meses na instituição e ao sair de lá retomou seu casamento. Só não se sabe se o vício do esportista é realmente genuíno ou se a internação foi apenas uma jogada de marketing para amenizar as críticas a ele


Alexandre Frota



Esse não podia faltar na nossa lista. O homem já foi até astro de filme pornô. E para ele vale tudo: homem, mulher, transexual. Porque ele gosta de homem mesmo Pagando bem, lógico. Alexandre Frota é um pederasta sexual com uma veia empresarial. Afinal, conseguiu lucrar com seus mais insanos fetiches. Agora o ator virou evangélico .



Kanye West



Kanye West, o rapper declarou em uma entrevista ao tablóide The Sun, que a todo momento precisava fazer Sexo.


Gene Simmons



. O baixista do Kiss jura que já transou com mais de 4.200 mulheres diferentes. Feio desse jeito? :/



Charlie Sheen



 Esse não precisa nem falar né? O ator Charlie Sheen, que estava em up na mídia até uns dias atrás pela confusão com o seriado Two and a Half Men e também pelas inúmeras confusões com drogas, bebidas e prostitutas, chegou a dizer que sua fome por sexo é tanta, que acredita já ter transado com mais de 5.000 mulheres.



 Ozzy Osbourne




O roqueiro é viciado em sexo há mais de 20 anos, segundo a mulher dele, Sharon. Irreverente, a matriarca dos Ousbourne elogiou a performance do marido na cama e disse que ainda reivindica que ele tenha criatividade e 'fogo'. "Ele é como um coelho, é terrível. Qualquer música deixa ele com vontade de fazer amor", contou Sharon.


Amy Winehouse



A falecida cantora inglesa não chegou a admitir que é uma viciada em sexo, mas o ex-atual marido da moça, Blake Fielder-Civil e dois ex-namorados, o roqueiro Johnny Headlock e Alex Haines, garantem que ela não tem controle quando o assunto é a cama. "Ela foi selvagem. Ela quis continuar por horas e mais horas, nunca era o suficiente", contou Headlock em entrevista a um tablóide.




David Duchovny



O ator de Arquivo X, e que está atuando agora como um mulherengo em Californication, declarou ter se internado numa clínica de reabilitação para controlar seu vício do sexo.



Algumas partes do tópico foram retiradas aqui.








Não saia do BLOG ainda! Veja mais links interessantes AQUI!  

2 comentários: